23 January, 2014

HALF LIGHT

 COAT LEFTIES  |  SHORTS SPRINGFIELD  |  TURTLE NECK SWEATER / TIGHTS PRIMARK  |  BOOTS / NECKLACE / HEADBAND H&M  |  BAG PARFOIS


Olá! Tirei estas fotos hoje com duas das minhas peças preferidas de momento. Adoro usar este tipo de headband com casacos mais compridos como este que a minha mãe me ofereceu há pouco tempo. Não é assim muito quente mas basta usar uma camisola de lã ou um cachecol por baixo e voilá! Gosto imenso do casaco pois tem um corte masculino à frente, parece quase um fato ahah E eu, como já referi anteriormente, adoro misturar peças assim com um toque masculino (como as boyfriend jeans no post anterior) com peças mais femininas e delicadas, como a headband e os collants. Espero que tenham gostado e resto de boa semana :)

Hello! I took these pictures today with two of my favorite pieces of the moment. I love to use this type of headband with longer coats like this that my mother gave me recently. It isn't so warm but if you use a wool sweater or scarf underneath voilá! I really like the coat because it has a masculine cut in the front, it seems almost a suit ahah And I, as I mentioned earlier, I love mixing pieces with a masculine touch (like the boyfriend jeans in the previous post) with more feminine and delicate pieces, such as the headband and tights. I hope you enjoyed and good rest of the week :)



FOLLOW ME


Instagram    Twitter     Facebook

13 comments:

  1. Que linda! adoro os calções, são mesmo giros
    millions-of-diamonds.blogspot.com - está a decorrer um GIVEAWAY no blog, passa por lá!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Ainda bem que me falaste dos calções porque tinha-me esquecido de referir onde os tinha comprado ahah

      Delete
  2. Estas linda Ines! Adoro. Que coincidência hoje também estou a usar umas collans iguais hihi. beijinhoo

    ReplyDelete
  3. Ficou brutal o outfit! Adorei tudo, dos pés à cabeça.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. This look is so nice ! Love the jacket !
    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ReplyDelete
  5. LINDA!!! acho que foi dos meus looks preferidos, gostei mesmo :)
    beijinho

    ReplyDelete
  6. Muito giro o look, gosto especialmente dos pormenores dos collants e da mala!

    ReplyDelete
  7. Olá!!! Aqui fica o meu novo blog de moda e "personal style". Espero que possas fazer-me uma visita! Um beijinho! :)

    amuurblog.blogspot.com

    SS

    ReplyDelete
  8. Olá :)

    Gostei muito do Look!

    XOXO
    http://myfashion-1blog.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete