03 March, 2014

STYLE INSPIRATION - SINCERELY, JULES













fotos retiradas do blog  |  photos taken from the blogSincerely, Jules

Olá a todas! Hoje venho com um post um pouco diferente, pois ultimamente não tenho tido muitas oportunidades para fotografar alguns looks. Então decidi postar algo em relação à minha blogger favorita de todos os tempos, a Julie Sarinana, do blog Sincerely, Jules! Adoro todos os seus conjuntos pois ela consegue ser chique e descontraída no mesmo look, o que eu adoro! Mistura padrões, texturas e cores.. e fica sempre bem! Tem uma vibe muito cool, e o seu estilo inspira-me imenso! Espero que também vos tenha inspirado! Visitem o blog dela, é um a não perder :)

Hello to all! Today I come with a slightly different post, because lately I have not had many opportunities to shoot some looks. So I decided to post something about my favorite blogger of all times, Julie Sarinana, from the blog Sincerely, Jules! I love all her outfits because she can manage to be chic and relaxed in the same look, which I love! Mixing patterns, textures and colors.. and always looking good! It has a very cool vibe, and her style inspires me a lot! I hope you have been inspired also! Visit her blog, you can't miss :)


FOLLOW ME


Instagram    Twitter     Facebook

5 comments:

  1. She's really a style icon! Adoro o estilo dela sem duvida!

    Muny’sFashionFanatique | FASHION & STYLE BLOG

    ReplyDelete
  2. também ia fazer um post sobre ela, também é a minha preferida de todas as fashion bloggers :p

    ReplyDelete
  3. Ai eu AMO a julie! Super inspiradora e linda linda! Beijinhos*

    http://icarrasqueira.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. I love her style so much ! She's so good with fashion !
    Giveaway on my blog, win a Vichy skin care product
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ReplyDelete
  5. Também gosto muito do estilo dela <3
    Tem sempre looks lindos!

    XOXO
    http://myfashion-1blog.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete