20 September, 2014

ZARA | ON MY MIND









Com a chegada do Outono, chega também a nova colecção da Zara.. Fantástica como sempre, até já tenho uma "wishlist". Neste post mostro-vos algumas das peças que acho essenciais para as estações mais frias e que me faltam no meu armário! Peças como vestidos, escolhi dois: um mais "boho chic" colorido e outro mais simples de malha (imagino-o com um par de meias até ao joelho pretas e um chapéu ahah). Em relação a casacos, adorei o blusão motard de tecido combinado, a minha paleta de cores no outono/inverno baseia-se em cores neutras e achei que este casaco ia complementar bastante bem! Já o casaco de pêlo de fantasia é lindo e acho que é uma peça que nunca sai de moda. Os botins beje achei lindos e também queria variar das milhentas botas pretas que tenho ahah Por fim escolhi uns sneakers giros só para andar confortável e estilosa ao mesmo tempo, esta mala com um estilo único e vintage e umas jardineiras pretas (não acredito que ainda não tenho nenhumas!) O que acharam da minha wishlist? :)

With the arrival of fall also comes the new collection of Zara.. Fantastic as always, I already have a wishlist. In this post I'll show you some of the pieces that I find essential for the colder seasons and that are missing in my closet! Pieces like dresses, I chose two: a more colorful "boho chic" one and a simple knitted one (I imagine it with a pair of black high knee socks and a hat ahah). Regarding to coats, I loved the blended fabric biker jacket because my palette of colors in the fall/winter is based on neutral colors and I thought this jacket would complement quite well! The faux fur coat is gorgeous and I think it is a piece that never goes out of fashion. The beige boots I found beautiful and I also wanted to vary the black boots that I have thousands haha Finally I chose some sneakers just for being comfortable and stylish while walking, this bag with a unique vintage style and a pair of black overalls (not believe yet I don't have none!) What did you think of my wishlist? :)


Follow me on

Instagram    Twitter     Facebook

1 comment:

  1. Adoro o vestido de malha e o casaco de pêlo branco, excelentes escolhas! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete