23 October, 2014

NEUTRAL





 Shorts Zara  |  Bag Parfois  |  Watch Daniel Wellington  |  Tshirt ThePrettyDamage


Olá! Como estão a correr as vossas aulas? Quando tenho uma tarde livre aproveito sempre para tirar umas fotografias (se estiver bom tempo como hoje ahah). Apesar de estar calor, gosto de usar peças mais neutras ou mesmo pretas porque para mim é Outono e não é Verão portanto tento equilibrar as duas coisas. Adoro esta tshirt que diz "Céline" da ThePrettyDamage, visitem o site deles porque tem tshirts muito giras e dão bem com tudo! Espero que tenham gostado :)

Hello! How are your classes being? When I have a free afternoon I always manage to take pictures (if is good weather like today ahah). Despite being hot, I like to use more neutral or even black pieces because for me it is not Summer, it's Fall so I try to balance both. I love this tee that says "Céline" from the online store ThePrettyDamage, visit their website because it has a variety of cool tshirts!  I hope you enjoyed :)

      

8 comments:

  1. Tenho uns shorts do mesmo material, também da Zara, mas esses estão a chamar por mim! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro os shorts, adoro o casaco e a t-shirt, um dos teus outfits que mais gostei!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. I'm so loving that jacket ! So pretty !

    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ReplyDelete
  4. esse casaco está qualquer coisa!

    ana machado,
    http://annmachado.blogspot.pt/

    ReplyDelete