14 December, 2014

THESE DAYS






Jacket, Scarf Zara  |  Bag Parfois  |  Watch Daniel Wellington  |  Ring Sierpe y Becerril 

Hoje fui passear com o meu namorado pelo jardim do Parque Eduardo VII, adoro este sítio e estava mesmo muito giro com as folhas todas no chão! Estava imenso frio, ainda bem que levei este cachecol quentinho :) Este conjunto é o meu "go to outfit" no inverno, é super confortável e casual e é basicamente o que eu procuro estar em dias frios! O que acham? Beijinhos!

Today I went for a walk with my boyfriend in the garden of Parque Eduardo VII, love this place and was really amazing with all the leaves on the ground! It was very cold, I'm glad I took this warm scarf with me:) This outfit is my "go to outfit" in winter, it's super comfortable and casual and is basically what I try to be on cold days! What do you think? Kisses!

      

6 comments:

  1. estive quase para comprar um cachecol igual ahah
    muito gira!! beijinho

    ReplyDelete
  2. Adorei tudo,as fotos ficaram super giras e a mala é tão gira :D
    Beijinhos :3

    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. love the outfit!
    that watch is stunning

    www.ohheyangie.blogspot.ca

    ReplyDelete
  4. Que sítio bonito com esse tom todo Outonal! Estás linda, esse cachecol deve ser tão confortável de se usar!

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  5. Adoro os acessórios neste look,o lenço parece mesmo quentinho, o chapéu é giríssimo e a mala não lhe fica nada atrás!!
    Top

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete