03 August, 2015

ONE DAY IN SINTRA

ROMPER/SNEAKERS Stradivarius
BAG Mango
SUNGLASSES Giant Vintage
BRACELET/RING Sierpe y Becerril


Olá a todas! Aqui está um post que eu já tinha pendente há uns dias! Fui a Sintra passear com a minha mãe e tirámos uma duzentas fotografias (sem exagero), e como podem ver é uma excelente fotógrafa! Para este dia de passeio optei por um look confortável sem deixar de mostrar o meu estilo ;) Eu já fui preparada com o meu macacão preferido porque em Sintra o tempo é um pouco instável, ora está nublado ora está sol. Mas eu adoro Sintra, acho que um sítio perfeito para tudo, lanchar, passear ou tirar fotografias :) Espero que gostem e beijinhos!

Hello! Here's a post I had been saving for a few days! I went for a walk in Sintra with my mother and we took a hundred pictures (no exaggeration), and as you can see she's a great photographer! To this day out I opted for a comfortable look while showing my personal style ;) I've been prepared with my favorite overall in Sintra because the weather is a bit unstable, sometimes it's cloudy and sometimes it's sunny. But I love Sintra, I think it's a perfect place for everything, a snack, walk or take pictures :) I hope you enjoy and kisses!

6 comments:

  1. Adoro o look e as fotos. Estás linda :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ Novo post.

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso das fotos!
    beijinho,
    - Miss Grace -

    ReplyDelete
  3. O outfit está tão giro, adorei, super descontraído!
    Gostei imenso das paisagens e dos cenários :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. A-DO-RO esse macacão!!
    Fica-te lindamente

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Gosto de tudo no conjunto! Tudo tão giro:)

    ReplyDelete