07 September, 2015

STOCKHOLM POSTCARDS



Se me seguem no instagram, @catchmylook, repararam que eu estive em Estocolmo quatro dias! Fui com o meu namorado (podem visitar o instagram dele AQUI) e claro que adorei a experiência, é um sítio muito diferente mas claramente bonito e que vale a pena visitar. Gostei muito de Gamla Stan, conhecida também por Old Town, cidade antiga, em que as ruas eram estreitas e havia imenso turismo claro, mas nós ficámos hospedados num hotel no centro mais moderno onde havia lojas, avenidas largas e muita gente bem vestida (na Suécia toda a gente é elegante e veste-se bem, seguem muito a moda do less is more). Espero que gostem das fotografias, são algumas memórias da minha viagem!

If you follow me on instagram, @catchmylook, you noticed that I was in Stockholm for four days! I went there with my boyfriend (you can visit his instagram HERE) and of course I loved the experience,  it is a very different place but clearly beautiful and worth visiting. I really enjoyed Gamla Stan, also known as Old Town, the old city, where the streets were narrow and there were a lot of tourism of course, but we were staying at an hotel in the modern center where there were shops, wide boulevards and lots of people very well dressed (in Sweden everybody is elegant and dresses well, they follow the less is more trend). I hope you enjoy the pictures, they're some memories of my trip!

6 comments:

  1. Really beautiful photos ! And so loving your shoes !

    Sara,
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete
  2. Que fotos tão giras! Gostei imenso do look com a camisa às riscas :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A 5ª fotografia, a dos gelados, está qualquer coisa de magnifico!
    Adorei as fotografias e a cidade :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. As fotos ficaram mesmo muito bonitas :) Tenho a certeza que um dia irei lá ...

    Beijinho, Carla.
    Alana & Kyra

    ReplyDelete
  5. Que máximo, adorava visitar a cidade, já estive na em Bruxelas e Bruges e as cidades do norte da Europa têm um encanto especial
    Adorei as fotos

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete