03 January, 2016

PONT ALEXANDRE III

 Wearing: Jumper Mango | Watch Daniel Wellington | Sunglasses Polette


Este é o primeiro post de 2016, e o primeiro de Paris! Eu e o meu namorado (e fotógrafo ahah) fomos a Paris passar a Passagem de Ano e adorámos! Gostei imenso de Paris, e este post foi fotografado na Ponte Alexandre III, é uma ponte que atravessa o Rio Sena e também é uma das pontes mais ornamentadas de Paris. Eu já tinha visto na internet que este sítio é muito giro para tirar fotografias portanto tive de passar por lá! Em relação ao meu conjunto, o que eu ponho em primeiro lugar é definitamente o conforto e só depois o estilo, principalmente nas viagens! Com o frio que estava claro que só pensei em calças, camisola quentinha e casacos quentes! Desejo-vos um bom ano e espero que tenham reparado que voltei a cortar o cabelo, quis começar o ano com o meu corte preferido! 

This is the first post of 2016 and the first in Paris! Me and my boyfriend (and photographer ahah) went to Paris to spend the New Years and we loved it! I really enjoyed Paris, and this post was photographed on Alexandre III Bridge, it is a bridge that crosses the Seine River and is also one of the most ornamented bridges of Paris. I had seen on the internet that this place is really cool to take pictures so I had to go there! About my outfit, what I put in the first place is definitamente comfort and then the style, especially when travelling! With the cold weather that was there I only thought  in pants, warm sweaters and warm coats! I wish you a good year and I hope you noticed that I went back to cutting my hair, I wanted to start the year with my favorite haircut!

5 comments:

  1. Adorei! Que cenário magnífico! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro o outfit. Adoro o cenário. Portanto a conclusão: adorei tudo.
    Bjs

    ReplyDelete
  3. que outfit tão giro, gostei muito :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. As fotos estão tão lindas!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  5. Wow, as fotografias estão lindissimas! O look combina na perfeição com a ponte e todos os seus detalhes. Gostei muito do blog!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ReplyDelete