16 February, 2016

EASY LIKE THE WIND

 Wearing: Vest and Jacket Zara | Boots Zilian | Bag Bimba Y Lola | Sunglasses Polette


Olá! Neste look estou a usar todas as minhas peças preferidas para o inverno. Colete de pêlo e casaco de cabedal acho que são mesmo um must have para este tempo, ficamos quentes mas com estilo, quer seja a usar as duas peças em separado ou em conjunto, como eu estou a usar. Como eu já vos disse anteriormente eu adoro botins pretos, são a minha paixão, portanto quando eu vi estes na Zilian com o pormenor do calcanhar em padrão leopardo não resisti. Dão um toque muito giro e moderno ao look e combinam bastante bem com este tipo de coletes. De resto , eu não dispenso bons acessórios e para mim o mais importante é a mala e os óculos de sol, não consigo largar a minha mala da Bimba Y Lola, aconselho-vos vivamente a passarem na loja na época de saldos pois eu encontrei esta a um ótimo preço! Espero que tenham gostado!

Hello! In this look I'm wearing all my favorite pieces for the winter time. A faux fur vest and a leather jacket I think are a must have for this weather, we stay warm but very stylish, whether to use the two pieces separately or together, as I'm wearing. As I told you before I love black boots, so when I saw this pair in Zilian with the leopard detail, I didn't resist. They give a modern touch to the look and they go very well with this kind of fur vests. Moreover, I do not dispense good accessories and for me the most important ones are the handbag and the sunglasses, I'm loving my new Bimba y Lola bag, you should go to the store when they're on sales because I found this one at a great price! I hope you enjoyed!

5 comments:

  1. Tão gira :3 Adoro o colete!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  2. os botins são tão giros!
    beijinho

    ReplyDelete
  3. You look super chic and stylish !

    Sara,
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete
  4. Super gira! Adoro todos os detalhes :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete