02 March, 2016

COZY KNIT AND COOL SUNNIES




Wearing: Sweater Vintage | Trousers Zara | Boots Public Desire | Watch Cluse | Sunglasses ZeroUV 


Olá! Bem, este é o meu look perfeito para o dia a dia. Uma camisola quentinha, umas calças giras, botas de salto, uns óculos statement e estou pronta! Quando existe uma situação em que me apetece estar confortável mas que não queira parecer desleixada eu tento usar acessórios mais vistosos, neste caso são os óculos. Eu adoro-os, são Dior inspired, e é um modelo que veio para ficar! Espero que tenham gostado!

Hello! Well, this is my perfect look for the day to day. A warm sweater, cute pants, heeled boots, a statement pair of sunglasses and I'm ready! When there is a situation where I feel like being comfortable but don't want to look sloppy I try to use more flashy accessories, in this case are the sunglasses. I love them, they're Dior inspired, and it's a model that came to stay! I hope you enjoyed!

4 comments:

  1. Adoro as calças e os óculoss, sem dúvida!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. Simples mas super bonito, elegante e clássico! O meu género de looks preferidos! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gostei do teu look! Super elegante, e esse relógio captou-me logo o olhar :)

    O blog tem um novo nome, visita :)



    SimplyAna.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Linda
    Adoro a camisola

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete