07 March, 2016

IT'S COLD OUTSIDE

Wearing: Boots Zilian | Bag Bimba Y Lola | Jumper Stradivarius | Bracelet DL | Necklace Luilu


Olá! Eu estava cheia de frio a tirar estas fotografias! Está mesmo o tempo "perfeito" para tirarmos os nossos casacos de pêlo do armário. Este que eu mostro nas fotografias é vintage, já o tenho há anos, e eu adoro usá-lo com calças de ganga, uma camisola de gola alta, botas pretas e já está! Outra coisa que estou a usar nas fotografias que adoro é este colar da Luilu, dêem uma vista de olhos no instagram deles porque têm colares muito giros. Espero que tenham gostado!

Hello! I was very cold while taking these pictures! This is the "perfect" weather to take our faux fur coats from the closet. This one I show you in the photos is vintage, I have it for years, and I love wearing it with denim jeans, a turtleneck jumper, black boots and go! Another thing I'm wearing in this photos is this necklace from Luilu, take a look at their instagram because they have very cute necklaces. I hope you enjoyed!

4 comments:

  1. gostei mt do look
    fiz o meu primeiro look book no meu blog.
    se quiseres dá uma vista de olhos.
    http://thepassiongirl.blogspot.pt/2016/03/hoje-trago-vos-o-meu-primeirolook-book.html

    ReplyDelete
  2. gostei mt do look
    fiz o meu primeiro look book no meu blog.
    se quiseres dá uma vista de olhos.
    http://thepassiongirl.blogspot.pt/2016/03/hoje-trago-vos-o-meu-primeirolook-book.html

    ReplyDelete
  3. Que linda, esse casaco parece ser um conforto daqueles *-* ótimo para dias frios como os que se têm sentido!



    SimplyAna.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Love the shoes a lot !

    Sara,
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete