13 March, 2016

STREET SHOOT





 Wearing: Turtleneck Springfield (man) | Jeans Salsa | Bag Zara | Sneakers Axel Arigato | Sunglasses Polette | Watch Daniel Wellington | ring The Peach Box


Olá a todas! Já estou numa de substituir os casacos de inverno por blazers. Eu adoro a Primavera e estou ansiosa que chegue o tempo mais quente para vestir roupa mais leve e fresca. Gostei muito deste look pois é bastante confortável, as jeans são as Push Up Wonder da Salsa e devo dizer-vos que são absolutamente fantásticas! Já sabem que eu sou de poucos acessórios mas uma coisa que eu não dispenso são relógios, principalmente os da marca Daniel Wellington! E por falar em Daniel Wellington tenho uma notícia bastante agradável para todas vós, já podem encontrar relógios da marca nas lojas Bluebird em Portugal! É verdade, podem consultar AQUI a loja mais próxima de vocês! O que acharam do look?

Hello! I'm ready to replace winter coats for blazers. I love the Spring weather and I am anxious to wear lighter and cooler clothes. I really enjoyed this look because it’s quite comfortable, the jeans are the Push Up Wonder from Salsa and I must tell you that they’re absolutely fantastic! You know that I use few accessories but one thing I do not dispense are watches, especially the ones from the brand Daniel Wellington! And speaking of Daniel Wellington I have news for all of you, you can already find watches from Daniel Wellington in Bluebird stores in Portugal! It’s true, you can see HERE the store nearest you! What did you think of the look?

3 comments:

  1. Tão linda! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. adorei o outfit e a carteira é muito gira! Essa noticia é maravilhosa!!

    xoxo, S

    ReplyDelete
  3. Fiquei com uma imensa vontade de te roubar as sapatilhas :p



    SimplyAna.blogspot.pt

    ReplyDelete