22 April, 2016

BIRTHDAY LOOK

Wearing: Vest SheIn | Sandals Simmi | Bag Bimba Y Lola | Sunglasses Uterque | Jewelry Plateaux


Hoje é o meu aniversário e estou muito contente pois esteve bom tempo e não choveu durante a tarde, o que é raro no meu dia de anos! Este look tanto pode ser para o dia-a-dia ou para a noite, mas eu andei assim durante o dia pois estava com imensa vontade de estrear este colete da  SheIn, tem uma cor neutra que fica linda com roupa preta, como eu estou a usar. Também estou muito entusiasmada com a prenda do meu namorado que foram estes óculos lindos da Uterque, são completamente o meu estilo e eu adoro-os! O que acham deste meu look?

Today is my birthday and I am very happy because the weather is good and is not raining, which is rare on my birthday! This look can be both for day-to-day or for a night out, but I wore this all day because I was very excited to use this vest from SheIn, it has a neutral color that is beautiful combined with black clothes. I am also very excited about my boyfriend's gift, these beautiful Uterque sunglasses, they are completely my style and I love them! What do you think of my look?


4 comments:

  1. Este look está lindíssimo e acho que esse colete e esses sapatos são fantásticos!
    Parabéns querida! Que este dia esteja a ser rodeado das pessoas que mais gostas e que este ano te traga montes de alegrias.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei o batom e o colete!
    O look está tão giro, super bem conjugado :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. You look super chic ! Love the shoes so much !

    Sara
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete
  4. I hope you had a great birthday!! I'm in love with your coat here!

    Marta
    http://www.martamademoiselle.com

    ReplyDelete