28 April, 2016

MARY KAY: BOTANICAL EFFECTS


 Conjunto Botanical Effects da Mary Kay


Trago-vos mais um post de beleza sobre o conjunto Botanical Effects da Mary Kay, fui convidada a participar no desafio #AMINHAPELEMK em que experimento estes produtos durante 21 dias e como o desafio termina amanhã, significa que vou contar tudo sobre esta experiência!

Eu sempre tive dificuldades em encontrar bons produtos que realmente ajudassem a tratar e a manter a minha pele hidratada, para mim têm de ser leves e refrescantes na pele, e foi agora com o conjunto Botanical Effects que a minha pele encontrou o seu tratamento ideal. Estou a utilizar estes produtos deste o início de Abril e estou a adorar os resultados na minha pele, quando eu aplico os produtos, como por exemplo o tónico e o hidratante, estes são absorvidos pela pele em segundos. São mesmo muito leves, não são gordurosos e ainda retiram o excesso de oleosidade. Depois de uma semana de uso eu senti a minha pele mais leve e matificada, e depois de quase um mês a minha pele está visivelmente mais saudável. Este conjunto Botanical Effects possui ingredientes botânicos, não contém álcool, é hipoalergénico e ainda é composto por Silymarina e Luo Han Guo (conhecido como o fruto da longevidade), o que ajuda a pele a ficar protegida dos danos ambientais e ajuda a deixar a pele mais saudável. Também vou deixar um comentário em relação às embalagens, para além de serem muito simples e minimalistas também são amigas do ambiente! 

Nota final: Excelentes produtos, pele ótima e hidratada. Adorei este desafio!

Se é isto mesmo que estás à procura para a tua pele, recomendo vivamente este conjunto Botanical Effects da Mary Kay, que existe para pele mista a oleosa e para pele normal a seca! Visitem o site www.marykay.pt e sigam a Mary Kay Portugal no facebook AQUI e no instagram AQUI. 

4 comments:

  1. Adoro! A tua foto está um máximo :)
    beijinhos ❤
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Hmmm fiquei extremamente curiosa!
    Adorei o post :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. You look incredible!! Lots of kisses,

    Marta (@martamademoiselle)

    http://www.martamademoiselle.com

    ReplyDelete