29 May, 2016

OVERALLS

 Wearing: Trench coat, Scarf Zara | Sneakers Vans | Watch Fjord | Sunglasses Wolfnoir


Olá! Bem, parece que a chuva não se quer ir embora, então usei de novo a minha gabardine preferida da Zara que vocês já viram bastante aqui no blog. Neste momento estou a gostar imenso da tendência das jardineiras e dos lenços no pescoço, acho que são peças diferentes para a entrada do tempo mais quente. Ultimamente tenho adotado um estilo clássico e uso uns ténis, portanto estou arranjada e ao mesmo tempo descontraída! O que acham do look?

Hello! Well, it seems that the rain does not want to leave, so I used my favorite trench coat from Zara again that you may have seen enough here on the blog. Right now I am really enjoying the trend of dungarees and scarves, I think they are different pieces to the entrance of warmer weather. Lately I have adopted a classic style with sneakers, in that way I am well dressed but relaxed at the same time! What do you think of the look?

6 comments:

  1. Adorei este conjunto! As jardineiras são lindas e ficam-te super bem.

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ReplyDelete
  2. Very chic outfit !

    Sara,
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete
  3. WOW, tão linda
    Amei este look por completo

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  4. A gabardine é tao giraaaaaaaaaaa :) Ótima para quando a Primavera prega as suas partidas, que tem sido sempre :p


    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ReplyDelete
  5. You make overalls look so good! Great styling

    Sarah | www.evolvette.com

    ReplyDelete