04 May, 2016

WE AND D.FRANKLIN



Olá a todas! Bem, hoje trago-vos um post diferente em conjunto com o meu namorado/fotógrafo para a marca D.Franklin. Quem ainda não ouviu falar, é uma marca de roupa e acessórios unissexo, muito desportiva e moderna! Eu estou a usar uns óculos de sol com o modelo America e o Rodrigo com o modelo Rem, são ambos muito versáteis e discretos para usar no dia-a-dia. De resto, eu estou a usar uns ténis pretos, acho que estão muito na moda e dão bem com tudo, e o Rodrigo está a usar um relógio que é sempre aquela peça essencial que os homens não dispensam :) Podem visitar o instagram do Rodrigo, @rodrigpatricio! O que acharam dos produtos e deste post diferente? Beijinhos!

Hello! Well, today I bring you a different post with my boyfriend/photographer for the brand D.Franklin. If you don't know the brand, they sell unisex clothing and accessories, very sporty and modern! I'm wearing a pair of America sunglasses and Rodrigo is wearing the Rem model, they are both very versatile and discreet to use in day-to-day. I'm also wearing a pair of black sneakers, I think they are very fashionable and go along with everything, and Rodrigo is wearing a watch, which is always the essential accessory for a man :) You can visit Rodrigo's instagram, @rodrigpatricio! What did you think of the products and also about this different post? Kisses!

2 comments:

  1. Sinceramente, adorei o post!
    Gostei imenso dos óculos :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete