24 July, 2016

SUMMER BEAUTY FAVORITES


Eu sempre tive cuidado com a minha pele, mas agora tenho ainda mais. Neste post mostro-vos os meus produtos preferidos para esta altura do Verão e as suas vantagens! Se eu pudesse andava sempre com eles atrás, são definitivamente essenciais para mim. Ao longo do tempo fui-me apercebendo dos melhores produtos para a minha pele e fui eliminando outros que não faziam grande coisa por mim. Portanto sem perder mais tempo, vamos a isto!

ROSTO 


Neste conjunto de produtos faciais, encontram-se duas marcas que eu adoro. A Mary Kay, que já devem conhecer se me seguem no instagram @catchmylook, e a Elemis que descobri através da Lookfantastic Portugal. Uso diariamente o gel de limpeza, o tónico e o hidratante da linha Botanical Effects da Mary Kay. De manhã não devemos utilizar produtos de limpeza do rosto pois durante a noite a nossa pele cria elementos naturais de hidratação, portanto de manhã eu utilizo apenas o tónico e o hidratante e à noite eu limpo a minha pele com o gel de limpeza.

Os produtos da Elemis são produtos de luxo e estes três que eu apresento aqui são anti-idade, contém ingredientes naturais e contém colagénio portanto são ótimos para a pele. O Pro-Collagen Marine Cream aumenta a elasticidade e também hidrata a pele, utilizo-o apenas uma ou duas vezes por semana quando noto a minha pele mais seca da praia. O Pro-Collagen Cleansing Balm tem um aroma muito terapêutico e relaxante e é ideal para remover a maquilhagem. De resto, o Pro-Collagen Super Serum Elixir é um super sérum que funciona como um enchimento natural e preenche quaisquer linhas e rugas existentes e deixa a pele macia e suave instantaneamente.


PROTEÇÃO SOLAR


Para proteção solar eu utilizo a loção de SPF30 para o corpo e a de SPF50+ para o rosto da Avéne. Gosto muito dos produtos desta marca, são hipoalergénicos e resistem muito bem à água. Uma característica interessante na loção de SPF50+ para o rosto é que é formulada para peles com tendência acneica. Eu não tenho acne atualmente mas já tive problemas de pele (como a maioria das pessoas!) e se ainda não conhecem esta loção recomendo bastante. Antes de a descobrir eu chegava a casa depois da praia e tinha manchas visíveis e pequenas borbulhas na testa e bochechas, com este creme isso já não acontece. Para proteger e hidratar a minha pele depois de apanhar sol eu utilizo este creme after-sun para rosto e corpo da La Roche-Posay, é muito cremoso e refrescante.


CORPO


Para o corpo estou a utilizar dois produtos excelentes e cheiram os dois maravilhosamente, um creme para o corpo e um creme de duche da coleção Body Exotics da Elemis. O creme para o corpo é enriquecido com óleo de macadamia e deixa a pele aveludada, hidratada e delicadamente perfumada. O creme de duche limpa, condiciona e suaviza a pele e deixa-a perfumada e macia.

Digam-me se gostaram deste post e se gostavam de ver mais posts deste género! Sigam-me no instagram em @catchmylook e no snapchat o mesmo nome, catchmylook!

1 comment:

  1. Adorei o post!
    Destes produtos todos só testei um protetor da marca Avène e adoro, eu tenho o fator 50 e acho que resulta muito bem no que toca a proteger do sol e acho que até ajuda a bronzear. Também reparei que é resistente à àgua. Acho que vou experimentar também o protetor facial.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ReplyDelete