14 August, 2016

SUMMER STYLE WITH STONE BY STONE

Wearing: Jumper Okeysi | Sandals Simmi | Jewelry Stone by Stone


Na minha opinião, nenhum look está completo sem jóias! A Stone by Stone é uma marca portuguesa de acessórios e têm peças bastante delicadas e intemporais que acabam por iluminar qualquer conjunto. Eu considero o meu estilo simples e minimalista, e estas jóias da Stone by Stone completam o meu look perfeitamente. Escolhi um conjunto de peças de prata dourada e zircões e acho que deram ao meu conjunto um toque de feminilidade e sofisticação. Visita a loja online da Stone by Stone AQUI e o Instagram AQUI. Podem também utilizar o código "SBSCML" para obterem 25% de desconto na loja online da Stone by Stone durante um mês, aproveitem! :)


5 comments:

  1. Such a beautiful minimalist post!! Love the strappy heels and delicate jewelry!!
    xx
    Rabeeah
    www.mystylesketchbook.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Como sempre, muito elegante!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro o minimalismo do look e das jóias!
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  4. This look is so chic !

    Sara
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete
  5. Deslumbrante neste look
    Sim. Os acessórios fazem mesmo toda a diferença!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete