29 September, 2016

NEW HAIR + GIVEAWAY

 Wearing: Body Zara | Sneakers VansJewelry Stone by Stone

Olá a todas. Neste post trago-vos algumas novidades, a primeira é o meu novo corte de cabelo, fiz franja! Decidi apostar num visual diferente e fiquei bastante contente com o resultado! Adoro estes looks em que uso uma peça mais casual e outra mais chique, como este body linda da Zara que eu acho muito elegante. A outra novidade que eu trago neste post é que eu vou iniciar hoje um giveaway deste conjunto de jóias da Stone by Stone (colar, pulseira e quatro anéis ajustáveis)! Não é ótimo? Juntei-me à marca para oferecer estas jóias de prata lindas no valor de 70€. Podem participar até à meia-noite do próximo Domingo, dia 2 de Outubro. Boa sorte!

Para participarem basta fazerem o seguinte: 

- Seguir o meu Instagram - @catchmylook
- Seguir o Instagram da Stone by Stone - @stonebystone_pt
- Identificar duas amigas num comentário nesta fotografia minha AQUI

2 comments:

  1. Adorei o look e a franja fica-te muito bem :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  2. OMG amei este cabelo, que bem que te assenta a franja!!!
    Linda

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete