26 September, 2016

WHEN IN NOTTING HILL



 Wearing: All outfit, Backpack Zara | Sneakers Vans | Sunglasses Eye Buy Direct | iPhone case Richmond and Finch

Estas fotografias são da minha recente viagem a Londres. Adorei esta rua em Notting Hill, tinha casas muito giras e como achei que combinava com o meu look não resisti em fotografar um post! Devo dizer que a melhor peça que eu comprei nesta estação de Primavera/Verão foram estas cullotes pretas da Zara, são super confortáveis e elegantes. Como não estava muito calor, usei este casaco de cabedal que adoro por não ter muitos bolsos como a maioria destes casacos têm, portanto juntamente com os ténis brancos ficou a combinação perfeita entre casual e chique. Como não me costumo maquilhar muito em situações de viagem um par de óculos grandes é um essencial, os meus preferidos de momento são estes da Eye Buy Direct. Espero que tenham gostado!

3 comments:

  1. Adoro adoro este look super simples e bw! E o local perfeito, Londres! <3

    She Walks Blog
    VIOLET - The Brand

    ReplyDelete
  2. Mas que gira, adorei as fotos

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete