28 November, 2016

ON THE GO

  Wearing: Jumper Loavies | Coat New Look | Boots Public Desire | Bag Jessica Buurman | Jewelry Magnolia

Finalmente já está frio suficiente para usar roupa quentinha! Estou a adorar a nova coleção da marca New Look, está com casacos perfeitos para esta altura do ano, como este cinzento que estou a usar e o casaco que usei no post anterior! Também não pude deixar passar esta camisola quentinha azul às riscas da Loavies, é oversized e eu adoro que fique larga nas mangas. Quem me conhece sabe também que eu sou apaixonada por botas pretas, tenho imensas e nunca me canso, claro que este par de botas pretas com o salto bicudo são da minha marca preferida de botas, a Public Desire! Aproveitem a Cyber Monday e utilizem o código CYBERSALE para obterem 30% de desconto na loja online da Public Desire AQUI.

Finally it is already cold enough to use warmer clothing! I'm loving the new collection from New Look, it has perfect coats for this time of year, like this grey that I'm wearing and I the one that I wore on the previous post! Also I could not pass up this warm blue striped sweater from Loavies, it is oversized and I love it to be wide in the sleeves. Those who know me also know that I am in love with black boots, I have loads of them and I never get tired, of course this pair of black boots with the pointed heel are from my favorite brand of boots, Public Desire! Today is Cyber Monday which means you can use the discount code CYBERSALE to get 30% off on Public Desire's online store HERE.

4 comments:

  1. The coat and the boots are so chic !

    Sara
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete
  2. Meu Deus, adorei tudo!! Essa mala, esse casaco, essas botas e essa camisola eram muito bem vindos aqui no armário!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Linda
    Adorei o look, usava igualzinho

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  4. Este look está tão giro e tão simples! Adorei tudo :)
    O casaco e a mala são mesmo lindos!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete