23 December, 2016

FESTIVE LOOK

 Wearing: Body Zara | Shoes Public Desire | Jewelry Magnolia | Watch Daniel Wellington 

O Natal está mesmo aí à porta! Passou tão rápido este ano não é? Falando em férias, acho que o que eu adoro mais nesta época do ano é o espírito festivo! Há algo especial nestas férias que fazem todos os encontros serem ainda mais alegres e brilhantes do que o habitual. Outra coisa boa desta época natalícia é que podemos vestir-nos de maneira mais arrojada sem medo de arriscar. Este tipo de saias de renda de tamanho midi nunca sai de moda, mas a razão pela qual eu adoro esta em particular é o tecido de renda com bolinhas e o pormenor da cinta elástica em dourado, dá um ar super festivo. Outra razão pela qual eu escolhi esta saia é porque torna-se uma daquelas peças que podem ser facilmente usadas novamente com outro tipo de acessórios! Acabamento final - lábios vermelhos, que é outra tendência importante, principalmente no Natal! Para criar este visual, usei o batom no tom Madness da Mellow Cosmetics que saiu na Beauty Box da Lookfantastic deste mês de Dezembro. Um pequeno truque que eu uso ao optar por um batom mais vistoso é manter o resto da minha maquilhagem bastante simples, então eu usei apenas um pouco de blush nas maças do rosto e um simples eyeliner! Estou a usar o meu relógio Classic Black Cornwall da Daniel Wellington, podem utilizar até dia 15 de Janeiro o código CATCHMYLOOK para obterem 15% de desconto em todo o site da marca! da Gostaram deste look? Um Feliz Natal a todas!

Christmas is right around the corner! It's been so fast this year, right? Speaking on holiday, I think what I love most about this time of year is the festive spirit! There is something special about this holiday that every date is even brighter and brighter than usual. Another good thing about this holiday season is that you can wear us more boldly outfits without being afraid of risking. This type of midi-size skirts never goes out of style, but one reason that I love this one in particular is the lace fabric with polka dots and the detail of the elastic ribbon in gold, a super festive detail. Another reason I chose this skirt it's because it becomes one of those pieces that can be easily used again with other accessories! Finishing touch - red lips, that's another important trend, especially in Christmas! To create this look, I used Mellow Cosmetics lipstick in the shade Madness that came in Lookfantastic's Beauty Box this December. A little trick that I use for a more bold lipstick is keeping the rest of my make-up simple, so I just use a little blush on the cheeks and a simple eyeliner! I'm wearing my Daniel Wellington Classic Black Cornwall watch, until January 15th you can use the code CATCHMYLOOK to get 15% off on the brand's entire website! Do you like this look? A Merry Christmas to all!

8 comments: