10 February, 2017

CITYSCAPE FOR HIM & HER | GIVEAWAY

 Fragrâncias Mary Kay

Hey lovely people! Estas são as novas fragrâncias Cityscape para ele e para ela da Mary Kay. Talvez seja o conjunto ideal para o Dia dos Namorados pois são fragrâncias simples, requintadas e inspiradas na arquitetura moderna. Eu adoro o meu perfume Cityscape pois tem um aroma suave com um toque floral. A fragrância CityScape masculina evoca o sentido de elegância e simples sofisticação do homem. É o presente ideal para ele. 

Durante este mês de Fevereiro, a Mary Kay lança o "Festival de Fragrâncias" onde podem obter 20% de desconto em toda a coleção de fragrâncias, podem visualizar AQUI. Bem, as surpresas ainda não acabaram. Eu e o meu namorado, Rodrigo, juntámo-nos à Mary Kay para oferecer uma fragrância CityScape feminina e uma CityScape masculina! O vencedor ganha as duas fragrâncias. Para participarem:

- Seguir o meu Instagram @catchmylook
- Seguir o Instagram do Rodrigo @rodrigpatricio
- Identificar duas amigas/os num comentário nesta fotografia AQUI

O passatempo termina no Dia dos Namorados, dia 14 de Fevereiro à meia-noite e o vencedor será anunciado no meu Instagram Stories no dia 15 de Fevereiro. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment