03 March, 2017

FRUUT TIME



Adoro acordar e ter a minha rotina matinal, começando pelo pequeno-almoço claro. Se eu tiver tempo para o preparar é logo uma garantia que vou ter um bom dia! Neste post partilho com vocês como costumo preparar o meu iogurte com as fatias de fruta crocantes da Fruut. Em primeiro lugar ligo o meu rádio vintage porque gosto de começar o dia com música relaxante logo pela manhã e faço um chá de frutos vermelhos ou de maça com canela (os meus preferidos). Depois preparo então o meu iogurte com mirtilos, amoras, framboesas, fatias de maça e as fatias de fruta crocante. As fatias crocantes da Fruut são elaboradas de forma 100% natural e são elaboradas através de fruta de grande qualidade. São o snack saudável perfeito que pode ser consumido em qualquer lugar, dentro ou fora de casa pois existem embalagens grandes e outras mais pequenas que podem levar na mala! Estes snacks não têm adição de sal, açúcar ou glúten e são uma fonte de fibra o que é ideal para uma alimentação saudável e equilibrada. Eu acho que é muito importante que tomemos o nosso tempo de manhã, ouvir música, fazer um bom pequeno-almoço e prepararmo-nos para um novo dia!

I love waking up and start with my morning routine, starting with a light breakfast. If I have the time to prepare a good breakfast that's a guarantee that I am going to have a good day! This article was published to show you how I prepare my breakfast with the fruit slices of Fruut. First of all, I turn on my vintage radio to start the day with relaxing music in the morning and making red fruit or apple  with cinnamon tea (my favorites). Then I prepare my yogurt with blueberries, raspberries, apple slices, and slices of crunchy fruit. This crunchy fruit slices are 100% natural and are made using high quality fruit. They are a healthy snack that can be eaten anywhere, inside or outside the home. These snacks don't have added salt, sugar or gluten and are a source of fiber which is ideal for a healthy and balanced diet. I think it's very important that we take our time in the morning, listen to music, make a good breakfast and get ready for a new day!

No comments:

Post a Comment