10 April, 2017

DOLCE CAMPOREAL - MANDALAY SPA


No fim-de-semana passado, tive um convite fantástico do Dolce CampoReal Lisboa, para conhecer o mais recente espaço de bem-estar do hotel, o Mandalay Spa. Maneira perfeita de começar o mês de Abril, o meu mês de aniversário! A filosofia deste maravilhoso Spa foi inspirada nas terapias do Sudeste Asiático e é um conceito único em Portugal. As instalações do Spa incluem sauna, banho turco, jacuzzi, sala de chá, salas de tratamento e salão de beleza. 

No Spa, para além de ter experimentado a sauna, banho turco, jacuzzi e sala de chá, também tive a oportunidade de experimentar a massagem Abhyanga, ou "massagem com óleo". Esta massagem rítmica e relaxante ajuda a rejuvenescer o corpo e restaurar a força de vida que estimula a energia vital do nosso corpo, absolutamente fantástica!

De resto, não tenho só coisas boas para falar do Spa, mas também do hotel no geral! Claro que os quartos são bastante confortáveis com uma decoração bastante ergonómica e com uma vistas fantásticas. Apesar de ter estado só uma noite tentei fotografar em locais diferentes do hotel para vos mostrar aqui no blog. Nesta viagem também conheci a Inês Costa, blogger no L-ACE! Espero que tenham gostado deste post diferente e que tenham ficado com vontade de conhecer o Mandalay Spa!

1 comment:

  1. Que lindo que esse hotel parece
    Amei as fotos e fiquei com imensa vontade agora de estar debaixo dessa cascata

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete