20 April, 2017

SKIRT AND SNEAKERS

Wearing: All look Zara | Sneakers Vans | Sunglasses Lyche | Necklace and Ring Magnolia | Watch Fossil

Olá! Ultimamente tenho apostado em usar combinações diferentes e a verdade é que ainda não tinha experimentado usar ténis com saias deste tamanho midi. Eu nunca fui muito de saias mas estou a sair da minha zona de conforto! Adoro esta saia plissada que comprei na Zara na estação passada, tem um tecido metálico que é uma tendência para esta Primavera. Gostei do look meio girly grunge com o casaco de cabedal à mistura! Gostaram deste conjunto confortável mas super tendência?

Hello! Lately I have been trying on different combinations and the truth is that I had not tried sneakers with midi skirts. I'm definitely not a skirts kind of person but I'm getting out of my comfort zone! I love this pleated skirt I bought on Zara last season, it has a metallic fabric that is a trend for this Spring. I really liked this girly grunge look with with the leather jacket to the mix! Did you like this comfortable but super trendy look?

2 comments:

  1. Gosto imenso da saia com as vans!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  2. Eu usar uma saia dessas também seria sair da minha zona de conforto, mas estou mesmo quase a fazer isso :) Gostei do teu look!

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ReplyDelete