27 June, 2017

LOOKFANTASTIC BEAUTY BOX JUNE 2017


Neste mês de Junho recebi a maravilhosa beauty box da Look Fantastic, Wanderlust. A #LFBEAUTYBOX deste mês leva-nos numa viagem, explorando todos os produtos de beleza essenciais que precisamos para garantir que chegamos fantásticas ao nosso destino! Esta caixa traz definitivamente uma boa mistura de produtos perfeitos para o Verão, dois de maquilhagem, três de cuidado da pele e um produto para cabelo.

KÉRASTASE - STRENGTHENING SHAMPOO
Eu adoro experimentar novos shampoos, e troco regularmente entre algumas marcas que gosto. Um novo shampoo para testar é sempre bem-vindo. Este da Kérastase, que é uma das líderes de marcas de produtos para cabelo, protege o cabelo danificado e repara as pontas secas.

BELLÁPIERRE - SHIMMER HIGHLIGHTER
Iluminador em pó solto é algo que eu ainda não tinha experimentado. É ideal para aplicar nas maçãs do rosto e no canto interior dos olhos para acentuar as nossas características faciais. A fórmula é perfeita para todos os tipos de pele e deixa-nos com um brilho muito bonito.

FIRST AID BEAUTY - FACIAL RADIANCE PADS
Viajar é ótimo para o nosso wanderlust, mas não para a nossa pele. Estas almofadas inteligentes são projetadas para esfoliar, tonificar e iluminar a pele - e são úteis se estivermos em viagem devido ao tamanho e fórmula sem líquido. Estou ansiosa de levá-las comigo na mala numa próxima viagem!

HAILEY BALDWIN FOR MODELCO - SUPER LIPS LIPGLOSS
Adoro experimentar novos tons de batons e glosses nude, e este para além de ser o tom perfeito (Biz), tem uma fórmula hidratante que deixa um brilho muito bonito nos lábios. Parece um produto perfeito, é um lip gloss com a longevidade de um batom normal. 

BALANCE ME - BALANCING FACE MOISTURISER
Já testei alguns produtos da marca Balance Me que vieram noutras beauty boxes, e algo que todos têm em comum até agora é a fragrância incrível. Estou ansiosa de experimentar este hidratante 99% natural e ver se é tão bom como o face wash da Balance Me que recebi no mês de Fevereiro. 

MONU - ROSEWOOD REVIVING MIST
Esta bruma revitalizante serva para refrescar e aumentar a energia de modo a renovar a pele fatigada e sem brilho. Também serve para fixar a maquilhagem mesmo nos dias mais quentes de Verão! Adoro receber estas pequenas brumas pois são ótimas para colocar na mala.

2 comments:

  1. Já pensei tanta vez em subscrever à monthly box da LookFantastic!
    Há meses em que os produtos são fantásticos mesmo :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ReplyDelete
  2. This is so nice !

    Sara
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete