13 July, 2017

ANTON BEILL HAIRCARE


Neste post vou-vos falar da minha experiência no salão Anton Beill na Rua Castilho, em Lisboa. Conheci o espaço no evento de lançamento da gama capilar A She Story - Inspired by Woman com produtos 100% naturais, podem ler tudo neste post AQUI. Como adorei o espaço, os produtos capilares e a sua mensagem de cabelos bonitos mas saudáveis fiquei com imensa curiosidade de experimentar fazer algo diferente com o meu cabelo no salão Anton Beill. Bem, quando digo "diferente" não era fazer nada radical pois não é muito o meu estilo, mas sim ter um corte feito por um profissional, adequado ao meu rosto e que me deixasse com mais volume e movimento pois o meu cabelo é fino e liso. Já tinha uma ideia de como queria que ficasse, mas o resultado final ficou ainda melhor do que eu estava à espera!


Tive a sorte de ter o próprio Anton, a fazer-me o corte, uma obra de arte como eu disse! De tantos cabeleireiros que já experimentei, nada se compara ao profissionalismo e simpatia com que nos recebem no salão Anton Beill. Falando de cabelos, eu como já referi acima, tenho o cabelo muito liso, e queria um corte que me favorecesse e que desse a ilusão de ter mais volume. Algo parisiense chique, um messy hair mas ao mesmo tempo um corte intemporal. O Anton fez-me um corte mais curto e deu-me um jeito na franja et voilà! Meninas que tiverem o mesmo problema que eu e querem mais volume, deixem o Anton tratar disso pois ele é realmente um artista! 


Tirei uma fotografia antes e depois do corte para poderem ver a diferença! Passou de um cabelo sem vida, para um cabelo com movimento e textura certo?! Nada melhor do que um corte que supera as nossas expectativas. Quero deixar aqui um grande obrigada ao Anton Beill e à Benedita Paes por me terem convidado, em primeiro lugar, para conhecer o salão e a linha de cuidado capilar A She Story - Inspired by Woman, e por me terem dado a oportunidade de ter esta experiência maravilhosa no salão,  adoro o meu cabelo novo! Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha deixado com vontade de irem tratar do vosso cabelo no Anton Beill!

1 comment: