09 July, 2017

THE CHECKED BLAZER

 Wearing: T-shirt Mango | Blazer Zara | Jeans Salsa | Bag Pauls Boutique | Sneakers Perks | Watch Rosefield

Este tipo de blazer com padrão de xadrez tem andado a aparecer muito no Instagram e a verdade é que eu não sigo muito as tendências, simplesmente uso as peças que gosto enquadrando-as no meu estilo pessoal! Até que um dia, decidi dar uma volta nos saldos só para ver se encontrava alguma peça que gostasse, e deparo-me com este blazer que já tinha visto (bastante) e pensei "bem, se houver no meu tamanho levo!" e havia mesmo, portanto trouxe-o comigo e sinceramente fiquei a gostar ainda mais dele! Fica bem em qualquer look casual, como eu gosto, e tem um corte vintage tipo anos 70. Eu acho que a minha combinação preferida é mesmo esta, calças de ganga, tshirt, blazer e ténis. Sinto  que também devo falar das calças porque gosto imenso deste modelo, são as Wonder Slim Push Up da Salsa. São de cintura alta e têm o efeito push-up o que é ótimo porque são uns jeans confortáveis que realmente se modelam ao nosso corpo.

This kind of checked blazer has been appearing many times on Instagram and the truth is that I don't follow trends, I simply use the pieces that I like and that I can use on my personal style! One day, decided to a visit to the mall sales just to see if there was something that I liked, and I find this blazer that I have seen (quite a lot) and I thought "well, if there is my size I'll take it!" and so, therefore, I brought him with me and I sincerely became even more obsessed! Looks good on any casual look and has a vintage cut like the 70's. I think my favorite combination is like this, jeans, tshirt, blazer and sneakers. I feel that I also have to say something about this jeans, they are the Wonder Slim Push Up from Salsa. They are high waisted and the have the push-up effect which is great because they are  a comfortable pair of jeans that really model our body.

1 comment: