09 August, 2017

MINIMAL GINGHAM

 Wearing: Denim jacket, Top Zara | Sandals Mango | Bag Adolfo Dominguez | Rings and Necklace Magnolia

O famoso Gingham veio para ficar. Eu ainda não tinha aderido a esta tendência pois o meu estilo é mais minimalista, até eu descobrir este top que me inspirou para um look simples mas com o toque do padrão tendência. O top veio em conjunto com a uma saia comprida com o mesmo padrão, mas eu optei por usar as duas peças em separado. Neste outfit decidi usar um casaco que ganga em cima do top pois é uma peça casual e descontraída que corta a formalidade das culottes brancas que são um essencial de Verão para mim! As sandálias prateadas foram uma prenda de aniversário e eu devo dizer que as adoro! Combinam perfeitamente com os meus acessórios e dão um toque mais moderno ao conjunto. Espero que estejam a ter umas ótimas férias!

The famous Gingham came to stay. I still hadn't tried to this pull off this trend because my style is more minimalist until I discover this top that inspired me for a simple look but with the touch of the trendy pattern. The top came along with a long skirt with the same pattern, but I chose to use the two pieces separately. In this outfit I decided to wear a jacket because it's a casual and relaxed piece that cuts the formality of the white culottes that are a summer essential to me! The silver sandals were a birthday gift and I must say I love them! They fit perfectly with my accessories and give a modern touch to the look. I hope you are having a great vacation!

1 comment: