24 November, 2017

SHORTER HAIR, DON'T CARE!


Na quarta-feira passada fui mais uma vez ao meu salão preferido, Anton Beill, na Rua Castilho em Lisboa. Podem ler sobre o salão e sobre o meu corte anterior neste post AQUI. Ando numa vibe de cabelo muito curto e como já estava um pouco comprido (para mim comprido é quando está à altura dos ombros!) decidi que estava na altura de uma mudança. Nunca gostei de ter o cabelo comprido, mais nova eu bem tentava deixá-lo crescer, mas como tenho o cabelo fino e liso, não me favorecia muito. Desde que descobri e aceitei que com o cabelo curto sempre consigo ter mais volume e movimento, não quero outra coisa!

Desta vez, cheguei ao salão Anton Beill já com uma ideia pensada e com uma inspiração para o meu corte. Devem saber quem é a atriz Lucy Hale, ela é uma inspiração de cabelo no Pinterest e recentemente fez um corte mais curto do que ela ainda já tinha. Ela passou de lob (long bob) para bob, um corte reto mesmo abaixo da linha do queixo. Quando comecei a ver fotografias no Instagram  dela com o cabelo liso ou ondulado com o cabelo assim curto adorei e quis mesmo apostar neste look!



Saí do salão Anton Beill muito contente com o resultado final! Consigo ter mais movimento e textura no cabelo e fica perfeito liso ou com ondulações românticas mas um pouco messy! Uma coisa que também ajuda imenso a deixar o nosso cabelo mais saudável, natural e cuidado são os produtos que usamos, vejam a linha de haircare 100% natural do Anton Beill AQUI. Os meus preferidos são o Nº3, o Nº4 e o Nº8! Procurem os que sejam ideais para o vosso tipo de cabelo e vão sentir a diferença! O que acham do meu corte e da minha inspiração?

1 comment:

  1. You look super chic !

    Sara
    www.thecrimeofashion.com

    ReplyDelete